Mastigar pepino pode ser ruim, mas num Suco Detox é Tranquilo

“Eu não gosto de Mastigar Pepino…”

Nessa entrevista rápida, o Dr. Adolfo Duarte fala sobre a validade de usar sucos detox
como estratégias para emagrecimento e desintoxicação. Mesmo sem gostar de mastigar pepino, você vai ver que perder 3kg em 3 dias, por exemplo, é perfeitamente possível se você usar a estratégia detox correta.

Você se imagina com a boca cheia de água para um prato que misture pepinos cortados, pedaços de brócolis, beterrabas, limões e uma bandeja de morangos? Eu também não.

Agora, experimente fazer um Suco Detox com 3 cm de pepino, 3 cm de um talo de brócolis, meia berettaba, 2 limões e uma bandeja de morangos. Além de nutritivo e saudável, essa receita é extremamente saborosa. Consumindo ela, você vai ingerir tudo de bom que esses alimentos podem oferecer, e ainda vai se refrescar com muito sabor.

Use a estratégia correta e você vai ver que é possível sim, mesmo sem gostar de mastigar pepino, usar pepinos nos seus sucos detox.

Baixe o Livro Gratuito com 20 Sucos Detox

Tiago

Ps.: no link acima você pode baixar meu livro de 20 Receitas de Sucos Detox para Emagrecer com Saúde! É gratuito e eu enviarei diretamente para seu endereço de e-mail.